
De acordo com a Polícia Militar (PM), a intenção de Rudson Aragão Guimarães era matar um pastor que, segundo a polícia, é casado com a ex-namorada dele. Ele conseguiu escapar do ataque.
As vítimas são a ex-namorada do assassino, Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos; as fiéis Rosangela Albernaz, Marilene Marins de Melo Neves, cujas idades ainda não foram informadas; e Antônio Rama, pai do pastor alvo do ataque.
A PM informou que o assassino foi até a casa da mãe dele, no Bairro Bela Vista, onde estava a ex-namorada, Heloísa. Armado com uma faca, ele surpreendeu a vítima com um golpe no pescoço. A mulher foi socorrida, mas não resistiu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/b/Y/Vom5s0QOiSXeKc9P4X8g/whatsapp-image-2019-05-21-at-22.48.00-1-.jpeg)
Em seguida, ele pulou a grade de proteção da Igreja Batista Shalom, que fica no mesmo bairro, e atacou os fiéis que participavam de um culto.
Os policiais chegaram à igreja pouco depois de Heloísa ser esfaqueada. No local, já haviam sido mortos duas pessoas, uma delas com um tiro na cabeça. Outro refém foi feito e, segundo a PM, o assassino disparou assim que viu os policiais e foi baleado. As informações são do G1/Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário