Na manhã deste sábado (11), um jovem integrante da Igreja dos Mórmons, em Itabuna, foi baleado em tentativa de assalto, ocorrida e frente ao templo religioso em que o jovem congrega. Ele chegava à igreja para um curso, quando foi abordado por um casal, à bordo de uma motocicleta, que anunciou o assalto.
De acordo com relatos do padrasto do jovem, divulgado em redes sociais, a vítima arremessou o aparelho celular para dentro das dependências da igreja, o que teria motivado a assaltante a disparar contra o jovem. O tiro atingiu o tórax da vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Ao que tudo indica, trata-se do mesmo casal que vem praticando recorrentes assaltos pela cidade, já tendo sido flagrados por câmeras de segurança de alguns pontos do município. Nesta sexta-feira (10), a polícia suspeitava tratar-se de Katiane Nascimento da Silva, que já tem passagem pela polícia por roubo e encaixa-se no perfil da criminosa que aparece nas imagens.
Entretanto, neste sábado (11), a informação foi retificada, e a polícia confirmou que a suspeita é, na verdade, uma adolescente, K. G., 14 anos, moradora do bairro Lomanto. A menor de idade pode ser apreendida nas próximas horas. O indivíduo que pilota a moto nos assaltos também está sob investigação policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário