Desespero. Esta é palavra que define, nesse momento, o sentimento da família do jovem Gabriel Nunes Viana, de 19 anos, que está desaparecido desde segunda-feira (06), quando foi visto pela última vez por volta das 18 horas, na praça da Liberdade, bairro Santo Antônio, em Itabuna, onde ele mora.
Na noite de ontem (07), a avó de Gabriel recebeu uma ligação dando conta de que o neto havia sido assassinado. O corpo, segundo o anônimo, estaria enterrado em um campinho no bairro Corbiniano Freire, mais conhecido como “Pau Caído”.
A mulher, desesperada, comunicou aos demais familiares, que chegaram a ir ao Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Militar fez buscas no local apontado pela pessoa ao telefone, mas nada foi encontrado.
Hoje pela manhã, um tio de Gabriel informou para nossa redação que a avó do jovem recebeu outra ligação misteriosa. Dessa vez, o anônimo pedia dinheiro para informar o verdadeiro lugar onde o corpo estava.
Enquanto isso, a angústia dos familiares de Gabriel só aumenta e eles apelam para que quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz entrem em contato com a Polícia Militar, através do 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário