Lucival de Oliveira Rodrigues, o “Buti da Rifa”, que matou a filha de 11 anos e feriu o filho de cinco, no último domingo (7), em Muritiba, depois de agredir a companheira, foi encontrado morto, na noite de quarta-feira (10), em um condomínio, no bairro Caji, em Lauro de Freitas. Equipes da Delegacia de Muritiba, onde o crime aconteceu, receberam a informação de que o homem estava escondido naquele endereço e quando chegaram ao local encontraram Lucival enforcado. Ele usou um lençol para cometer o suicídio.
Nesta quarta, a polícia civil havia feito o pedido de prisão de Lucival. Os crimes que chocaram a região ocorreram na localidade de Mil Peixes, distrito de São José, a cerca de 30 km de Muritiba, cidade de 29 mil habitantes. A vítima fatal é Michele Magalhães Rodrigues, 10, cujo corpo foi sepultado na terça. De acordo com a polícia, a menina levou um tiro nas costas quando estava na sala de casa. Após isso, ela ainda correu, bateu na porta e caiu numa área de terra na frente da residência.
O pai, então, deu o “tiro de misericórdia” na cabeça, informou a polícia, para quem ficou configurado um crime de execução. O menino de 5 anos, Michel Magalhães, foi atingido por um tiro no braço quando corria para fora de casa. A polícia informou que o garoto passou por cirurgia num hospital de Salvador nesta terça-feira e tem quadro estável. O nome do hospital não foi revelado por questões de segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário