Após a desfiliação do ex-deputado estadual Augusto Castro do PSDB, o presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar, abriu as portas da legenda para o ex-tucano, que deve ingressar na base do governador Rui Costa (PT).
“Augusto tem o meu respeito e reconhecimento, pois representa hoje um quadro político do mais destacado grau de compromisso político com os sentimentos e necessidades sociais do povo baiano e com claro destaque na luta pelo progresso de Itabuna e região sul”, disse em entrevista ao site Políticos do Sul da Bahia.
“Acredito que a sua participação engrandecerá a representação a que vier se filiar. No PSD buscamos sempre dentro da ética e da boa convivência partidária conversar e construir alianças desde que seja através da iniciativa espontânea e desejo de decidir formar na nossa estrutura partidária e militância política”, ressaltou.
Castro passou 15 anos no PSDB e foi deputado de 2011 a 2018. Apesar de ter mais de 41 mil votos na última eleição, não conseguiu manter o mandato na Assembleia Legislativa da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário