Nesta quarta-feira (10), músicos e proprietários de bares e casas de eventos de Itabuna reuniram-se no Grapiúna Tênis Clube,, tendo como pauta principal a busca por uma solução para os episódios recorrentes e recentes em que a Patrulha do Som tem agido com truculência em suas abordagens. .
Com um aparato que envolve vários órgãos da Prefeitura, além de agentes de segurança e Policia Militar, a Patrulha do Som tem abordado bares e locais de eventos de forma cruel e desonrosa para quem é cidadão, de acordo com os relatos dos participantes na reunião.
Donos de bares, funcionários desses estabelecimentos, músicos e clientes sentem-se constrangidos pelos órgãos da administração pública. Dentre os participantes o encontro, estiveram Remerson Santana, do Rubens bar, Jonatas e Rodrigo do Biroska Bar, Neto Paraíba e Erick, do Fuxicaria do Beco, Gabriella Dantas do Fervo e Vitor Batista do Vitão bar.
Além de diversos músicos, também estiveram na reunião o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna, Carlos Leahy, o advogado Ico Oliveira, os vereadores Manoel Júnior (PV) e Babá Cearense (PHS). Houve a criação de uma comissão que representará donos de estabelecimentos e músicos, e que buscarão uma solução junto às devidas e competentes autoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário