Uma adolescente de 15 anos foi apreendida, no município de Eunápolis, após publicar mensagens em um perfil falso no Facebook, criado com o nome Guilherme Monteiro, um dos envolvidos no ataque a uma escola em Suzano, no estado de São Paulo.
A apreensão ocorreu após ações de inteligência da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), com apoio do Instituto Federal da Bahia (Ifba), que começaram no dia 29 de março, quando as ameaças foram disseminadas.
Acompanhada da mãe, na delegacia, a jovem confessou o crime e disse que a situação passou de uma brincadeira para amedrontar pessoas. Em uma das mensagens, ela postou: "Na minha opinião temos que fazer algo grandioso. Nada repetido. Temos que começar em grandes escolas. Eu já faço parte de um grupo e temos tudo planejado. Temos tudo de que precisamos. Se quiserem posso ajudar a vocês com bombas caseiras. Depende da potência". Em outra publicação, ela afirma que os autores do ataque em Suzano "sempre foram boas pessoas":
Nenhum comentário:
Postar um comentário