Na manhã desta quinta-feira (11), o ex-prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, concedeu entrevista na Rádio Interativa de Itabuna, e ratificou que tem recebido propostas de legendas políticas para candidatar-se novamente ao cargo de prefeito. Contudo, Vane não definiu seu futuro político.
O ex-chefe do executivo itabunense aproveitou a ocasião para "alfinetar" o atual prefeito, Fernando Gomes, e teceu algumas críticas. Dentre elas, a questão da coleta de lixo, a qual Vane considerou os valores muito altos. “Se eu fosse prefeito novamente, reduziria pra R$ 500mil”, afirmou.
Ele também comentou sobre a estrutura do Shopping Popular e expressou que sofre perseguição quanto a este assunto. “A base estava sustentada, técnicos da gestão atual sabiam disso, a justiça e a defesa civil atestaram isso, não fez por pura perseguição. Esse governo que está aí persegue todo mundo, garanto que o shopping é seguro, houve falhas, mas a base é segura, tanto é que a justiça não autorizou a derrubar", comentou Claudevane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário