Wesley Santos Souza (Caneco) e Laércio Andrade dos Santos (Sinho), tombaram em confronto com uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 61ª Cipm/Ubaitaba na rua da Linha, em Aurelino Leal. Segundo informou a Polícia Militar, denúncia anônima informava que um indivíduo de alta periculosidade, ator de diversos homicídios e com condenação por tráfico, estaria, com um comparsa comercializando drogas e exibindo armas de fogo.
A guarnição se deslocou ao perceber a aproximação do efetivo policial, os suspeitos passaram a efetuar disparos de arma de fogo e adentraram numa residência. A PM revidou, cercou a residência e os bandidos acabaram alvejados.
A guarnição prestou socorro aos suspeitos e os conduziu ao Hospital de Aurelino Leal, porém a dupla não resistiu aos ferimentos. Com os suspeitos, a PM encontrou 02 revólveres calibre 22, com diversos cartuchos deflagrados, 28 buchas de maconha além de uma porção pensada da droga. As armas e droga foram apresentadas na Delegacia Territorial de Aurelino Leal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário