sábado, 6 de abril de 2019

Um adolescente é morto e outro baleado em ação criminosa no Sarinha em Itabuna


Na noite deste sábado (06), Ricardo Fonseca da Paixão, 16 anos, foi assassinado a tiros em Itabuna. O crime ocorreu no bairro Sarinha Alcântara, nos fundos do Colégio Estadual. A vítima era moradora do rua Bela Vista, naquele bairro.

De acordo com relatos de testemunhas, o atirador estava à bordo de uma motocicleta Honda XRE. Familiares estiveram no local do assassinato e lamentaram sobre o corpo do menor de idade, que segundo relatos, tinha problemas mentais, tendo ficado internado cerca de cinco meses. Ele tomava medicamentos controlados.

Um dos parentes chegou a dizer: "Eu avisei tanto pra ele...". Não se sabe ainda sobre autoria e motivação do crime. Outro adolescente, de 17 anos, também foi baleado na mesma situação e socorrido por populares para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Enquanto uma equipe do Departamento de Polícia Técnica era aguardada para remoção do corpo, uma cena inusitada chamou à atenção de policiais e populares que e reuniram nas imediações do crime. Uma senhora conduz uma adolescente, que parece  ser filha dela até o corpo de Ricardo, e passa a dar conselhos para a menor de idade: "Você está vendo o que acontece? Está vendo? É isso o que acontece com vai por este caminho". Em seguida, ela leva a menina, mas logo retorna trazendo consigo uma outra adolescente de sua família para mostrar, na prática, o provável fim de quem entra para a criminalidade.
O crime ocorreu por volta das 20h. A Polícia Militar esteve no local do crime e isolou a área. Dentro de instantes, mais fotos e informações acerca deste assassinato e desta tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário