Policiais Militares do 3° Pelotão da 43ª CIPM, lotados na cidade de Jucuruçu, em diligência continuada, prenderam na tarde de segunda-feira (18), um dos acusados que teria participado do crime bárbaro, no qual os autores esquartejaram a vítima, Valdemir Nascimento de Jesus, 32 anos, na madrugada do último domingo (17), crime que chocou os moradores da região.
Após várias diligência, um dos suspeitos foi encontrado escondido em uma residência no distrito de Coqueiros. Trata-se de Valdionor Silva Lima, vulgo “Nozinho”, de 38 anos de idade. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Itamaraju, onde foi ouvido pela delegada adjunta, Waldiza Fernandes, que o indiciou por homicídio.
O acusado negou a participação no crime, mas não soube se explicar e convencer o porquê de estar escondido após a descoberta do crime. O segundo suspeito identificado até o momento apenas por Kiki, continua foragido. A Polícia continua à sua procura, e pede que se alguém tiver alguma informação sobre o suspeito, que ligue para 190 ou 197, e denuncie de forma anônima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário