Nesta segunda-feira (11), a justiça concluiu o caso a proferiu a sentença do autor do assassinato do estilista Mar Ramos, ocorrido em Itabuna, em 08 de agosto de 2018. Réu confesso, Jerry Vitor Rocha dos Santos, 19 anos, foi condenado a 23 anos e 04 meses de prisão pelo crime de latrocínio, contra Marivaldo Ramos, popularmente conhecido como Mar Ramos. A sentença foi proferida por um juiz da 2ª Vara Crime da Comarca de Itabuna.
Mar Ramos, 51 anos à época do crime, foi encontrado morto em sua residência, localizada na Rua Eduardo Fontes, no Centro de Itabuna. A perícia concluiu que a vítima foi morta a golpes de pá, ainda durante a madrugada. De cordo com a perícia, a vítima foi encontrada sobre a cama com roupas de dormir, com os braços em posição de defesa.
Jerry Vitor passou a morar com o estilista cerca de 20 dias antes do crime. Eles se conheceram por redes sociais e iniciaram um relacionamento amoroso. Nos dias que antecederam o assassinato, o assassino realizou diversas compras com o cartão de crédito do estilista, inclusive de passagens aéreas.
Mar Ramos era um reconhecido designer de moda da região, tendo trabalhado em Itabuna por mais de 20 anos. Além de ter sido um homem querido e de muitos amigos, era conhecido pelo temperamento gentil e simpático. Menos de um ano após o cruel assassinato, a justiça foi feita e Jerry passará muitos anos atrás das grades.
Links relacionados:
Links relacionados:
- Estilista é encontrado morto dentro de casa
- Velório e enterro de Mar Ramos são definidos em Itabuna
- Estilista morto após discussão com companheiro em Itabuna teve celular e anel furtados; suspeito é procurado
- Amigos e familiares vão a enterro de estilista achado morto dentro de casa em Itabuna; companheiro é suspeito do crime
- Dada a prisão preventiva do principal suspeito de matar o estilista Mar Ramos
- Vídeo: Acusado de assassinar Mar Ramos é preso em Itabuna e confessa crime
- Grupo Humanus reforça alerta sobre assassinatos de homossexuais
Nenhum comentário:
Postar um comentário