Na noite desta quarta-feira (20), de intensa atuação policial nas ruas de Itabuna, uma guarnição da Polícia Militar escoltou, Walace Rodrigues dos Santos, 25 anos, que deu entrada no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães, em Itabuna, socorrido por uma equipe do SAMU 192, após ser espancado por populares na região da Baixa Fria, no bairro Maria Pinheiro, nesta cidade.
As primeiras informações são de que Walace teria tentado roubar um mercadinho naquela localidade, quando foi flagrado por populares, que o detiveram e o espancaram. Bastante machucado, o home foi socorrido ao HBLEM. Ele chegou a conversar com o Verdinho Itabuna, e negou o crime.
Walace, que é morador do Condomínio Pedro Fontes I, afirmou que é catador de recicláveis, passava pela rua e parou em uma área de mata para fazer suas necessidades fisiológicas, quando foi surpreendido pelos moradores e trabalhadores da área, que o agrediram. A polícia desconfia de sua versão e o caso está sendo devidamente averiguado porque Walace já conta com duas passagens pela polícia, uma delas, inclusive, por tráfico de entorpecentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário