A polêmica que pautou blogs e rádios de Itabuna e região nos últimos dias ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (18). Em entrevista ao blog Políticos do Sul da Bahia, o atual presidente da emissora, João Lourenço Botti, quando questionado sobre a real situação da rádio, foi enfático: "Foi feito o distrato da Rádio, ou seja, a empresa não existe mais”.
Sobre o possível fechamento da emissora já nos próximos dias, como apurado pelo Verdinho Itabuna, Botti admitiu que precisará de sacrifícios. “Faremos tudo pela sobrevivência da Difusora. Eu não fecharei a radio. Faço qualquer sacrifício para que isso não aconteça”, expressou o mandatário.
Ainda em entrevista ao blogueiro João Matheus Feitosa, Botti confirmou que esteve com Josias Gomes, mas obviamente não confirmou que a pauta era a Rádio Difusora. “Tivemos uma conversa sobre outra situação, mas não tocamos nisso”, despistou. O empresário admitiu ainda, as condições atuais em que vive a emissora: "Matheus, quem compraria a Rádio nessas condições?”, indagou ao entrevistador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário