Nesta terça-feira (05), a Mailane Lopes Nascimento, 12 anos, moradora de Itabuna, e que estava desaparecida desde a noite de domingo (03), voltou pra casa, segundo ela por conta própria. A adolescente chegou em companhia de algumas amigas, e a afirmou para a mãe dela que iria dizer, de modo algum, onde esteve nesses dois dias de sumiço, que causaram desespero na família.
A menina chegou a dizer "que pode tomar a surra que for", não adianta, não dirá onde esteve. Ela afirmou a família que está bem, e que resolveu voltar pra casa por conta própria quando soube que o pai dela estava muito aflito e recebendo ameaças.
No último domingo, Mailane saiu com a mãe para ir a uma igreja, no bairro Santo Antônio. Durante o culto, ela disse a mãe que ia pegar um copo de água e desapareceu. A senhora acionou a polícia, que fez varreduras na região, mas não a localizou. A família chegou a disponibilizar um número para quem tivesse informações que levassem ao paradeiro dela, mas o desfecho foi bastante inusitado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário