terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Suboficial da Marinha é morto a tiros em Salvador


Um suboficial da reserva da Marinha do Brasil foi morto a tiros na noite deste domingo (3), em frente à entrada da Feira de São Joaquim, no bairro de Águas de Meninos, em Salvador. Gregório Ferreira de Andrade, 56 anos, estava dentro do próprio carro, após sair de um 'sambão', quando foi baleado. 

O crime aconteceu por volta das 20h. De acordo com feirantes, Gregório saiu do evento, que acontece todo domingo, na parte de trás da feira, em direção ao seu veículo, modelo Fox, que estava estacionado na entrada do espaço. Ao chegar no carro, ainda de acordo com feirantes, um homem não identificado disparou pelo menos cinco tiros em direção à vítima, que morreu antes mesmo de receber o socorro médico. 

Uma testemunha relatou que estava trabalhando em um bar próximo ao local onde acontecia o samba. Ela disse que, por volta das 20 horas, pessoas chegaram até o estabelecimento assustadas e afirmaram ter visto o suboficial baleado dentro do carro. A assessoria de comunicação do Comando do 2° Distrito Naval informou, por meio de nota, que o suboficial estava na reserva desde 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário