sábado, 2 de fevereiro de 2019

Polícia procura mais um suspeito de participação do ataque ao Bradesco de Almadina


Neste sábado (02), a Policia Militar de Coaraci informou que o homem na foto acima pode estar envolvido no ataque ao caixa eletrônico de uma agência do Bradesco, em Almadina. No aparelho celular de um dos homens já presos pela polícia, foram identificadas conversas comprometedoras e que deixam fortes indícios da participação dele, identificado inicialmente pelo apelido de Canário. Ele integra uma quadrilha soteropolitana que atua em crimes desse tipo. 

Há informações de que Canário pode estar escondido na região rural que fica entre Coaraci e Itapitanga, possivelmente em um distrito denominado Cafundó, que tem estrada vicinal que dá acesso a chamada Comunidade de Barracão. Ele pode estar nas adjacências dessa área, ou mesmo, em Coaraci. 

A polícia está em operação para capturar o restante dos criminosos que participaram da explosão seguida de roubo. Quem tiver qualquer informação que favoreça as investigações policiais nesse sentido, deve entrar em contato, em caráter de absoluto sigilo, com o número 190. ou 197. Os números de telefone (73) 99178-1726 (central militar de Coaraci), (73) 99944-8562 e (73) 998434227 são da Cipe Cacaueira, e também estão disponíveis para denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário