A Polícia Civil prendeu na madrugada desta terça-feira (12) o suspeito de ter estuprado e agredido uma turista brasiliense de 34 anos. Joseilton Jorge Conceição, 25 anos, popularmente conhecido como Jeilton, natural de Camamu, foi preso por volta das 23h50, pela Polícia Civil na Ponta do Mutá, próximo ao local do crime.
A vítima residia em Taguatinga, cidade satélite do Distrito Federal, e passava férias com a família no distrito de Barra Grande, na Península de Maraú, quando foi violentada na manhã do último domingo (10). Ela foi atacada quando caminhava nas areias das proximidades do farol.
A polícia chegou ao autor através das características passadas pela vítima. Ela prestou novo depoimento na delegacia de Guará, em Brasília, e por meio de fotos, reconheceu o autor do estupro. No procedimento de reconhecimento, a polícia detalha que foram cumpridas as metodologias necessárias para evitar equívocos. “Tivemos o cuidado de fazer o reconhecimento colocando, lado a lado fotos do suspeito com outros indivíduos com características similares.”
Joseilton O preso será encaminhado para Ilhéus e posteriormente levado ao presídio Ariston Cardoso, onde permanecerá a disposição da justiça. A polícia Civil convocou para às 10h da manhã desta terça-feira, 12, uma entrevista coletiva, na delegacia de Ilhéus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário