Na noite desta segunda-feira (18), o mototaxista Valdemir Ferreira da Silva, 43 anos, foi morto à tiros em frente ao Bloco 06 do Condomínio Pedro Fontes I, no bairro São Roque, em Itabuna. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. De acordo com relatos da esposa da vítima, Valdemir estava dentro de casa, quando foi chamado e saiu da residência, tendo sido morto do lado de fora. Foram mais cerca de 12 tiros em várias partes do corpo.
Valdemir era suspeito da tentativa de homicídio ocorrida neste domingo (17), na feira livre da Califórnia, contra um colega de profissão, Gilmar Barbosa Cruz com quem teria se desentendido.
De acordo com o relato de Gilmar, que está internado no Hospital de Base, foi Valdemir que deflagrou os dois tiros que lhe atingiram a mão esquerda e a cabeça no domingo. Valdemir tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, há cerca de dois anos, quando foi preso com um revólver de calibre .32.
Nenhum comentário:
Postar um comentário