quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Diligência da Cipe Cacaueira em Una resulta em um bandido morto, um preso e dois menores apreendidos

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Militar, por meio de homens da Cipe Cacaueira, prendeu dois criminosos e um terceiro foi morto em troca de tiros com os agentes, na cidade Una, no litoral sul baiano. A ação policial aconteceu no bairro Sucupira, após denúncia de que cinco homens estariam armados e comercializando entorpecentes na região. 

Jabson Santos Rosalino
As guarnições encarregadas foram ampliadas, uma vez que na localidade já houve embate entre bandidos e policiais. Ainda assim, ao se aproximarem do local indicado, os meliantes passaram a atirar contra os policiais, que revidaram e alvejaram um dos criminosos, Jabson Santos Rosalino, (Foto) popularmente conhecido como Mãozinha. Ele tinha mandado de prisão em aberto e era o líder do tráfico na região, além de responsável por execuções na cidade. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Una, mas não resistiu aos ferimentos. 

Após a troca de tiros, dois dos criminosos empreenderam fuga e esconderam-se em uma residência, mas foram alcançados e detidos pelos policiais. Um menor de idade de iniciais M.S.M. foi apreendido e Maurício de Souza Lima, preso. Uma adolescente de iniciais K.S.S., que estava na casa em companhia dos criminosos, também foi apreendida. Além das pessoas detidas na operação, também foram apreendidos uma pistola de calibre 7.65, uma espingarda de calibre .24, munições e quatro aparelhos celulares. O bandido preso, os menores apreendidos e o material encontrado pela polícia foram todos apresentados na sede da 7ª Coorpin, em Ilhéus.

Sigilo Absoluto: Mande sua denúncia diretamente para Caerc

Nenhum comentário:

Postar um comentário