Na tarde deste sábado (01º), uma guarnição da Peto 63, da Polícia Militar, após receber denúncia de que um casal estaria comercializando entorpecentes, deslocou-se até a Rua Carolina Magalhães, no bairro Ubaldino em Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia, e constatou veracidade na denúncia.
Após revista, foram presos Jackson Dantas de Jesus, popularmente conhecido como Sulinha, e Ivanilda da Silva Cardim. Policiais militares do 4º Pelotão do município auxiliaram na ação. Com o casal, foram apreendidos 466g de maconha prensada, 56g de crack, R$ 1.089,00 em espécie, quatro munições de revólver calibre .38, quatro aparelhos celulares e um tablet.
Jackson e Ivanilda foram conduzidos para à 6ª COORPIN, em Itabuna. Antes de deixarem o local, os policiais acionaram o Conselho Tutelar para acolhimento temporário de três crianças que estavam na residência, filhas de Ivanilda. Sulinha tem passagem pela polícia por roubo, no município de Itaju do Colônia, também na região sul da Bahia. O casal preso está agora à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário