Os partidos e as pessoas devem sempre expressar as suas opiniões sobre os governos, seus acertos e descaminhos.
Itabuna é mais uma vez vítima de um governo medíocre. Já pode ser considerada a capital do atraso na Bahia.
Ruas esburacadas, mal iluminadas, ruínas de obra inacabada sob ameaça de desabamento, em pleno centro da cidade.
Problemas no abastecimento de água, na coleta e tratamento de esgoto; trânsito caótico. A saúde pública em colapso, fechando unidades de atendimento.
Na educação, o ano letivo pode estar comprometido por greves desencadeadas pela má gestão, prejudicando mais de 19 mil alunos.
Diversas denúncias e investigações do ministério público e até da policia federal em andamento. Demissões na prefeitura, atrasos de salários, de fornecedores, um verdadeiro desgoverno administrativo.
Novamente, na gestão municipal, falta planejamento, competência técnica, transparência, estudo e responsabilidade com a administração pública.
Sobra arrogância, prepotência e intimidação. Itabuna ainda é uma cidade sitiada pelo medo, onde as pessoas temem externar suas opiniões sobre os governos.
A pouco mais de dois anos do final, a atual gestão municipal já parece em fim de governo, desgastada, atolada em problemas administrativos, jurídicos e de colapso dos serviços públicos.
Os pedetistas de Itabuna se solidarizam com a população, esperando que os órgãos competentes cumpram seu papel, cobrando e responsabilizando os gestores até que os serviços públicos sejam oferecidos em condições dignas.
Estamos constatando mais uma vez, que um voto errado custa quatro anos de atraso, de desgoverno e desmandos, prejudicando a vida da população.
O PDT e o Dr. Mangabeira se manterão vigilantes, para fiscalizar e cobrar dignidade e respeito para os itabunenses.
Itabuna, 19 de novembro de 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário