Agentes da Polícia Civil realizaram a prisão em flagrante de um casal na noite da última terça-feira (06), pelo crime de tráfico de drogas durante buscas realizadas em uma casa alugada por traficante, no bairro Urbis IV, na cidade de Vitória da Conquista.
Segundo informações da Polícia Civil, durante ação foi realizado a prisão de Carlos Amaral Lisboa, de 36 anos e Erica Salgado Silva, de 23 anos. No local foi apreendido maconha e cocaína, prontas para comercialização, uma balança de precisão, além de embalagens e certa quantidade em dinheiro.
Ainda de acordo com a polícia, a residência era utilizada por integrantes de uma facção criminosa envolvida com o tráfico, roubo e a prática de homicídios, sendo um dos comparsas de Erica e Carlos identificado, Maxwell Aparecido Santos Matos Silva, mais conhecido como “Zoi”, que está foragido.
As investigações apontam que “Zoi” tinha como função de ser o chamado matador do tráfico, além de ser suspeito pela prática de homicídios relacionados a disputa dos pontos de venda de drogas com outros traficantes rivais.
Durante depoimento, Erica revelou que pertencia à facção criminosa liderada pelo traficante Willians Alves de Souza Filho, o “Nem bomba”, preso em Pernambuco usando documentos falsos e acusado de roubo a banco no Espírito Santo e tráfico de drogas em Vitória da Conquista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário