Na noite desta sexta-feira (09), o pelotão Águia 15, da Polícia Militar de Itabuna, efetuou duas prisões, sendo uma por assalto e outra por arrombamento. Indivíduos identificados como Felipe e Elenildo foram presos por arrombamento seguido de furto. Eles invadiram uma igreja e subtraíram uma caixa de som e outros objetos, que foram recuperados na ação policial. Um dos suspeitos foi localizado e preso próximo à Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC), no Centro da cidade, enquanto seu comparsa foi detido próximo ao Supermercado Meira, na Av. Juracy Magalhães. Eles foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna.
A outra prisão efetuada através do bom trabalho do Águia 15, também ocorreu nesta sexta-feira (09). Shaylon Mateus roubou um aparelho celular de uma mulher, conforme imagens de uma câmera de segurança que flagrou a ação criminosa. O crime ocorreu nas imediações do Centro Comercial e, em seguida, Shaylon fugiu em direção ao Centro da Cidade. Os agentes do Águia 15 realizaram buscas na região, e conseguiram alcançar o suspeito no guichê da Rota Transportes. Ele foi preso e o celular apreendido. Shaylon já conta com duas passagens pela polícia, uma delas por assalto à mão armada.
O trabalho dos homens do Águia vem sendo elogiado por toda a comunidade pela efetividade e compromisso no combate ao crime. O reconhecimento se dá, especialmente, pelo novo modelo de gestão implantado há cerca de seis meses pelo Capitão Ferreira, comandante do pelotão, e pelo aspirante Thauan. Muitas prisões foram efetuadas pela equipe nesse período, e a noite desta sexta-feira teve dois bons exemplos dessa eficácia. E, claro, a comunidade agradece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário