A polícia Civil de Coaraci prendeu na tarde desta quarta-feira (28), José Pires Iris Neto, mais conhecido como “Neto Cabeção”, acusado de matar Cleidison Souza. O crime aconteceu no último dia 01 de novembro.
As investigações apontam que o criminoso matou a vítima por achar que ela faria parte de uma facção rival. Neto Cabeção, que é membro da facção Raio "B" de Coaraci, foi localizado na cidade de Jussari, onde foi detido por força de um mandado de prisão. A Polícia Militar deu suporte aos agentes civis na ação.
A equipe de investigação da Delegacia Territorial de Coaraci informou que a vítima era natural de Aurelino Leal e foi executada, friamente, com vários tiros, sem nenhuma chance de defesa.
“Neto cabeção é indivíduo de altíssima periculosidade, já tendo participado de uma tentativa e de outro homicídio, pelos quais responde judicialmente”, informou um dos investigadores do caso.
O acusado foi levado para a sede da 6ª Coordenadoria de Polícia, em Itabuna, onde está custodiado. Ele deverá ser transferido nesta quinta-feira (29) para o Conjunto Penal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário