sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Facção DMP promove novo ataque; carro supostamente usado em tiroteio no Daniel Gomes é apreendido

“Willian Catarro” é apontado como o motorista desse veículo. Ele e os comparsas, inclusive, são suspeitos de participar do ataque ao Daniel Gomes, onde uma mulher morreu, vítima de bala perdida 
Um intenso tiroteio na manhã dessa sexta-feira (16) espalhou pânico entre os moradores do bairro Zizo, em Itabuna. Os tiros foram disparados por integrantes da facção DMP, que estavam em um carro Ford Fiesta, de placa OKI-4407.

Após os disparos, o bando fugiu sentido ao condomínio Gabriela, no bairro Nova Ferradas. Uma ação da Polícia Militar conseguiu localizar o veículo, que foi abandonado pelos acusados, já com uns dos pneus dianteiros completamente destruídos. 

Segundo a polícia, o automóvel, com restrição de roubo, teria sido o mesmo usado pelos bandidos na noite em que ocorreu um ataque ao bairro Pedro Jerônimo, onde a moradora Averlane Souza Santos, mais conhecida como “Bolacha”, de 35 anos, foi atingida por uma bala perdida, durante um confronto entre policiais e suspeitos.

Um detalhe pode ajudar a comprovar essa informação: o veículo apresenta várias perfurações de bala. 

Os ataques são motivados pela disputa dos pontos de tráfico de drogas entre as facções rivais. 

“Willian Catarro”
O carro - Ford Fiesta - foi tomado de assalto no dia 20 de novembro de 2012, na cidade de Lauro de Freitas. Ainda de acordo com a polícia, há suspeita de que o veículo estaria sendo conduzido por “Willian Catarro”. 

Aliás, Willian e os comparsas, inclusive, são investigados também pelo ataque promovido ao Daniel Gomes na última quarta-feira (14). Em abril desse ano, “Catarro” foi detido em flagrante por policiais da CETO, com uma pistola de calibre 380 (Lembre aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário