sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Traficante, acusado de 120 homicídios, tomba em Valença

Após denúncia anônima, policiais do Setor de Investigação da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Valença) localizaram, na noite de quarta-feira (3), o líder do tráfico de drogas no baixo sul, Ursicino Vagner Santos Seixas, conhecido como Cicinho, no momento em que recolhia dinheiro proveniente da venda de entorpecentes no centro da cidade. 

Ele é apontado pela polícia como autor ou mandante de mais de 120 homicídios na região, além de fornecer armas e drogas para outros integrantes de uma facção criminosa. Segundo informações da política, já havia cumprido pena por tráfico de drogas e homicídio no presídio de Serrinha. No centro da cidade, os policiais identificaram Cicinho em um Voyage cinza de placa QOF 8696, e começaram a acompanhar o veículo. Nas imediações do trevo que dá acesso ao bairro Novo Horizonte fizeram a interceptação. 

“Quando Cicinho percebeu a aproximação dos investigadores, já desceu do carro atirando diversas vezes, e no confronto foi atingido”, explicou o responsável pela 5a Coorpin, delegado José Raimundo Pinto, lembrando que uma guarnição da 33a Companhia Independente da Polícia Militar (Valença) deu apoio na operação. Ainda de acordo com o coordenador regional, Cicinho chegou a ser socorrido para Santa Casa de Misericórdia de Valença, contudo não resistiu aos ferimentos. Com o traficante, a polícia encontrou uma pistola ponto 380, R$ 12.324 e dois celulares, que foram apresentados no Complexo Policial do município. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário