A vice-prefeita de Ibicaraí, Adriana Assis (PODE), anunciou, nesta sexta feira, 19, o rompimento político com o prefeito Lula Brandão (PSDB). Segundo Adriana, o rompimento já havia sido cogitado há alguns meses, mas preferiu aguardar o momento certo para anunciar a decisão.
A vice-prefeita denunciou a perseguição por parte da atual administração e falta de respeito com a sua pessoa como atraso no seus vencimentos, além de não ser convidada para eventos e reuniões de interesse do município, inclusive a que foi apresentada para os funcionários das ações de governo de 1 ano e oito meses.
Ao Blog Bahia Expresso, Adriana afirmou que pessoas vinculadas a ela, foram boicotadas e demitidas devido ao processo eleitoral. “Fiquei esse tempo todo calada pra não soar politicagem e dar a oportunidade de reverem atitudes; como não tiveram interesse e as coisas só pioraram então chegou a hora de falar. Fui cortada de vídeos e fotos institucionais, fui exonerada da Secretaria de Educação e da Coordenação de Plano de Saneamento Básico por medo de meu nome crescer, por realizar um trabalho sério voltado para população, uma outra grande falta de respeito comigo e com os professores.”, desabafou.
Ela afirmou, também, que a gestão segurou as licitações das obras/reformas das escolas e creches pra não acontecerem em sua gestão da Secretaria. “Diante todos os acontecimentos e não havendo respeito pela minha pessoa na função para qual igualmente fui eleita pelo povo a mim só resta tornar público tais situações as quais considero lamentáveis e que hoje torna impossível sustentar qualquer relação política com o atual gestor. Não adianta querer ser parceira se sou tratada como adversária”, afirmou Adriana Assis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário