terça-feira, 16 de outubro de 2018

Detento espancado no presídio de Eunápolis não resiste

O detento espancado por mais de 30 companheiros de cela, no presídio de Eunápolis, não resistiu aos graves ferimentos e morreu por volta das 16h30 desta segunda-feira (15), pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, com traumatismo craniano e outras lesões. José Roberto Dias dos Santos, de 38 anos, o Bafafá, cumpria pena por suspeita de assassinatos. 

Ele foi agredido durante o banho de sol dos detentos alojados na ala do seguro, destinada aos presos ameaçados de morte. Imagens do circuito interno de segurança vão ser usadas para identificar o grupo agressor. A Polícia Civil abriu uma investigação. Durante a tarde, agentes de disciplina do conjunto penal, com apoio da Polícia Militar, realizaram buscas em algumas celas. 

Segundo a polícia, José Roberto já assassinou uma pessoa na cidade de Canavieiras. Em Teixeira de Freitas, ele também é acusado de matar dois detentos na delegacia e outro no presídio daquele município. Ainda conforme a polícia, em 2014, no presídio de Eunápolis, Bafafá também matou um companheiro de cela e provocado lesão grave em outro. A direção da Reviver, empresa que administra o presídio de Eunápolis, ainda não se manifestou sobre o crime. (Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário