Um rapaz de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira (3), após realizar um assalto à mão armada, em uma residência localizada na Travessa Rosenaide Guimarães, bairro Zildolândia, em Itabuna. Uma vítima estava presente no local, sendo a proprietária de nome Tatiana Cerqueira de Almeida. Conforme as informações da Polícia Militar, mais dois indivíduos e uma mulher de nome Mila, participaram do crime e são procurados pela corporação.
De acordo com a PM, Mila é funcionária da vítima, que no dia do crime ligou para a mesma abrir a porta da residência. Ao abri-la, foi surpreendida pelos ladrões que estavam com pistolas em punho. Conforme a Polícia Civil, após renderem a proprietária da casa, os criminosos roubaram inúmeros objetos, aparelhos celulares, jóias e dinheiro. Os ladrões fugiram do local, mas após ser registrado um boletim de ocorrência sobre o caso, a polícia conseguiu acessar o localizador de um dos aparelhos celulares, localizado na zona rural de Itabuna, na Vila de Itamaracá.
Policiais militares realizaram diligências pelas proximidades, juntamente com o GTM do 15º BPM sob o comando da CB PM ANGELA, e uma guarnição da RONDESP sob o comando do SGT PM Firmino, onde conseguiram prender o rapaz, de nome Nadson do Nascimento Barbosa, encontrado em posse de um aparelho celular de marca Samsung, cor preta, uma munição calibre 45, uma chave de veículo da marca Hiunday, um relógio da marca Technos, cor dourado e dinheiro na quantia de R$ 112,00. Ele foi conduzido até a delegacia, onde negou participação no crime.
Ele será autuado pelo Delegado Miguel Cicerelli, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, e responderá por roubo qualificado, podendo sofrer uma pena de até 17 anos de prisão. Os outros indivíduos permanecem foragidos e a corporação continua em diligências para tentar localizá-los.
Em nota, neste ano de 2018, 640 indivíduos já foram presos pela Polícia Militar de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário