As gerações de moradores de Banco Central mudam, o que não muda é a situação do distrito. Devido as más condições da estrada, moradores estão impedidos de ter um transporte digno, em que todos os aposentados e trabalhadores rurais que ali moram possam ter. O hospitaleiro município passa por situações bastante complicadas.
Assistimos recentemente um morador vir a óbito dentro de um carro particular, porque o distrito não dispõe do serviço da ambulância e nem pode contar com o serviço do posto médico que está fechado.
Os moradores denunciam a situação da estrada que liga o distrito, o transporte público que muitas vezes quebra e não há policiamento regular, a população também reclama que na praça pública vira palco do vandalismo e disputas de som até às madrugadas.
As dificuldades que o município está passando é o reflexo do descaso do poder público e a falta de compromisso da gestão atual, a desvalorização da mão de obra rural e a falta de incentivo a cultura cacaueira está deixando o município em situação de total abandono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário