sábado, 8 de setembro de 2018

Roberto José amplia apoios no sudoeste e oeste da Bahia

O candidato a deputado federal, Roberto José (REDE), viajou pelo oeste e sudoeste da Bahia onde fez diversas reuniões com lideranças do setor da Segurança Pública, Policiais Civis, Guardas Municipais e Policiais Militares. Junto com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia Eustácio Lopes, e do Policial Civil e Suplente de Vereador em Jequié Cardoso, visitaram as cidades de Jequié, Tanhaçu, Brumado, Caetité, Guanambi, Riacho de Santana, Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória, Correntina, São Desidério e Barreiras, Poções e Vitória da Conquista, percorrendo cerca de três mil quilômetros.

Roberto José se reuniu com os policiais civis destes municípios, os quais confirmaram apoio à sua candidatura a Deputado Federal para representar a categoria e o setor da Segurança Pública. O candidato defende a criação do Ciclo Completo de Polícia e de Carreira Única nas polícias civil e militar, como forma de valorização das bases das referidas policiais, ou seja, do soldado, investigador e escrivão, como forma de tornar as polícias mais efetivas e eficiente no combate ao Crime.
Uma das bases de seu plano de mandato, Roberto José enfatiza que “é preciso mudar o modelo Segurança Pública no Brasil, repensar modelo de Justiça no Brasil, o modelo de presídios. É preciso investir mais na Polícia Investigativa, é preciso estar atento aos crimes de colarinho branco, aos crimes de corrupção e de improbidade administrativa, políticos partidários, são criminosos, que matam em massa, que inclusive é um crime que é cometido mediante abuso de confiança por pedido de voto, lesando a confiança das pessoas. Defendo o justo castigo com força exemplar! ”…

Policial civil e Suplente de Vereador em Jequié Cardoso afirma que a categoria está empenhada em eleger Roberto José, pois acredita que com “homens com o perfil dele, como gestor, homem comprometido com a ética e com eficiência da gestão pública, mas também com novo modelo de Segurança Pública que valorize o policial aquele que trabalha, aquele que “carrega o piano”, deve receber o voto da categoria. Homem de bem, vota em homem de bem!”, concluiu.
Já o Presidente do Sindpoc, Estácio Lopes, enfatiza a importância da candidatura de Roberto José como representante da base da polícia civil e da Polícia Militar e avaliza o seu histórico: “Roberto José, foi policial militar, foi soldado do Exército Brasileiro e hoje faz parte da Polícia Civil da Bahia, sabe da importância de valorizar as carreiras de base dessas instituições, assim, sua formação política, intelectual e seu compromisso com os policiais vai permitir ele fazer um brilhante trabalho como deputado federal.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário