Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta, nesta quinta-feira (9), dentro da casa onde morava, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo da vítima, identificada como Patrícia dos Santos Pereira, tinha marcas de facadas.
Conforme a polícia, além da jovem, os três filhos dela, de 9, 5 e 1 ano, e uma sobrinha, de idade não informada, estavam no imóvel, mas não ficaram feridos.
Segundo a família de Patrícia, o corpo da vítima foi encontrado depois que a sobrinha foi chamá-la para abrir a porta para o pai, que é ex-cunhado da vítima. O homem teria ido ao imóvel levar compras para a jovem, que costumava cuidar dos filhos dele.
"No momento eu achei que foi brincadeira, mas, quando eu cheguei lá, eu vi que não era. O que eu estou sentindo eu não desejo nem para um inimigo meu. Eu não desejo para ninguém", disse Ana Paula Pereira, irmã da vítima.
De acordo com a polícia, patrícia foi achada caída no chão do quarto dela. A polícia foi acionada e esteve no local. Os policiais isolaram a área do crime.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Não há informação sobre sepultamento.
O caso está sob investigação. Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário