Áudio do pai no vídeo:
Uma menor de 16 anos foi vítima de assalto na manhã desta quinta-feira (06) no centro de Itabuna. De acordo com o pai da menor, que é um policial militar, já é a terceira vez que a filha é vítima de assalto na cidade. O policial culpa a empresa de transporte urbano; segundo ele, o ônibus mais uma vez não passou no horário correto no bairro Santo Antônio. Com isso, a adolescente teve que se deslocar até o centro da cidade, na tentativa de conseguir outro coletivo para chegar à escola às 6:20 da manhã.
Após a estudante chegar próximo ao ponto de ônibus que fica na Praça da Catedral, foi vítima de uma tentativa de assalto. Uma mulher identificada como Monalisa Gonçalves dos Santos, 20 anos, com uma faca tentou assaltar a estudante.
Populares que presenciaram a ação acionaram a polícia militar. A mulher que é acusada de cometer outros assaltos foi apreendida, e encaminhada até o Plantão Central da Polícia Civil de Itabuna.
Com Monalisa que é moradora do bairro da Mangabinha, foi apreendido além da faca, dois relógios, um MP3 Player, uma bolsa, e uma carteira com documentos em nome de outra pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário