Dois homens identificados como Antônio Carlos de Jesus e Girlan Bastos Santos morreram em troca de tiros com guarnições da 60ª CIPM/Gandu na tarde desta quarta-feira (05). Segundo informações da PM, a guarnição do PETO foi informada pela guarnição de Itamarati que um veículo Astra de cor preta havia evadido dos policiais, não respeitando a ordem de parada.
O PETO se deslocou para o posto da PRF em Gandu com o intuito de realizar o bloqueio policial. Após alguns minutos, a guarnição avistou o Astra preto deslocando em alta velocidade na BR-101. Ao avistar o bloqueio policial o veículo suspeito entrou em uma vicinal tentando fugir da abordagem. Ao ser dada ordem de abordagem, os criminosos iniciaram uma resistência armada contra a guarnição, que de imediato revidou, conseguindo alvejar a dupla. Foi prestado socorro aos resistentes, que foram conduzidos ao Hospital João Assis em Gandu, mas vieram a óbito.
Todo o material apreendido – espingarda calibre 12, revólver calibre 32, 1 tablete de 1kg de maconha, 2 celulares e R$ 194,00 – foi apresentado na Delegacia Territorial de Gandu, para adoção das medidas legais cabíveis. Em tempo, a dupla tinha uma extensa ficha criminal e diversas passagens pela Polícia. *Com informações do Ubatã Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário