terça-feira, 18 de setembro de 2018

Conhecida como Viúva Negra, Wane Brenda depõe no sala do juri de Itabuna

Nesta terça-feira (18), Wane Brenda Oliveira, foi ouvida, na sala do juri de Itabuna, numa audiência de instrução, sobre um dos casos de assassinato, no caso, o de Evandro Bonfim, em abril  de 2017. Representantes do Ministério Público, advogados, além de testemunhas de defea e acusação também foram ouvidos. A defesa pediu um prazo de cinco dias para apresentar as alegações finais, Depois disso, a justiça decidirá se a acusada vai ou não à juri popular.

Wane tem 34 anos e foi presa na tarde de 11 de junho, em Itabuna, suspeita de matar dois namorados envenenados, no período de oito meses. Além de Evandro Bonfim, Edvaldo Araújo, que aparece na foto ao lado de Wane, também foi morto por envenenamento. Ela teria utilizado chumbinho para matar os parceiros assim que descobriu que eles tinham intenção de terminar o relacionamento com ela. Wane nega os crimes.

Em ambos os casos, Wane Brenda socorreu as vítimas até uma unidade de saúde, após o veneno fazer efeito, mas em seguida, os dois morreram. Ela ficou conhecida popularmente como "A Viúva Negra".

Assista a audiência:

Nenhum comentário:

Postar um comentário