Com um placar mínimo neste domingo (12), a seleção de Itajuípe venceu Itabuna por 1 a 0, jogando fora de casa, no Estádio Luiz Viana Filho. A partida começou com alguns minutos de atraso por falta de uma ambulância. Conforme informações, todos os oficios foram encaminhados para a prefeitura, no entanto, somente em cima da hora eles enviaram uma unidade para prestar socorro caso fosse necessário.
São duas seleções que ainda precisam melhorar, contudo, Itajuípe jogou melhor e conseguiu segurar o placar, liderando o grupo 10, a única com 100 por cento de aproveitamento.
A Liga de Futebol Amadora de Itabuna não tem o apoio do governo Fernando Gomes. Os abnegados do esporte Marcelo Santos (Coordenador) e Gabriel Silva (treinador) levam na raça o time. Itabuna, atualmente não tem secretaria de esporte, apenas um departamento, gerido pelo também presidente da FICC, Daniel Leão.
O descaso é tão grande com o esporte que a seleção visitante teve que ceder da sua água para os policiais que estavam trabalhando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário