Em mais uma operação de combate a fraude no consumo de água, técnicos da Embasa, acompanhados de policiais civis, militares e do Departamento de Polícia Técnica, identificaram, nesta quarta-feira (29), duas ligações clandestinas abastecendo restaurantes nos bairros da Graça e da Barra.
A primeira fraude foi encontrada em um estabelecimento localizado na Avenida Euclides da Cunha, na Graça. Já a segunda estava abastecendo um imóvel que funciona como bar e restaurante na Avenida Oceânica, na Barra. “Nos dois casos, flagramos reaberturas indevidas das ligações, que haviam sido cortadas por falta de pagamento. Os infratores improvisaram uma ligação direta, para evitar o registro do consumo de água pelo hidrômetro”, explica o gerente comercial da Embasa, Israel Martins.
A empresa retirou as fraudes e irá calcular o prejuízo causado e os valores das multas que serão aplicadas aos responsáveis. Provas coletadas pela Polícia Técnica serão relatadas no inquérito policial e os infratores serão intimados para depor na 14ª Delegacia Territorial de Polícia, na Barra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário