quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Itabunense é um dos dez ganhadores da Nota Premiada

Um contribuinte de Itabuna está entre os 10 sorteados do sorteio da Nota Premiada Bahia de agosto. O sorteio, com base na Loteria Federal, foi feito na noite desta quarta (15). Dos dez ganhadores, quatro são de Salvador e os demais de Itabuna, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Milagres, São Gonçalo dos Campos, Serrinha, Vitória da Conquista, Os números dos bilhetes com os quais as pessoas concorrem aos sorteios são divulgados com antecedência no site. Para acompanhar todo o processo, basta acessar o site, fazer o login e, no menu “Minha Conta”, escolher a opção “Bilhetes”. A busca pode ser filtrada pelo período de emissão da nota fiscal. Os nomes de todos os sorteados podem ser conferidos no site da campanha, junto com parte da numeração do CPF.

Os ganhadores de agosto deste ano são Élia Ramos Vieira dos Reis, Rafael Queiroz Mendes de Oliveira, Ilderico do Sacramento Borges, Suelen de Almeida Pereira Araújo, José Carlos Cerqueira Santos, Sandra Moreira Reis, Pedro Burgos Sande e Oliveira, Rubens José Portela de Oliveira Júnior, Ubirajara Ferreira dos Santos e Fabiana Gonçalves dos Santos. Das 71 pessoas já contempladas pela Nota Premiada Bahia desde o início da campanha, em fevereiro, 49 são da capital e 22 do interior. De acordo com a Secretaria da Fazenda (Sefaz-Ba), responsável pela campanha, são atualmente mais de 340 mil participantes inscritos no site. Além de estar cadastrado, é preciso incluir o CPF nas compras realizadas em estabelecimentos que emitem a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e). 

Todo mês dez pessoas ganham o prêmio de R$ 100 mil. Além do sorteio convencional, em junho aconteceu ainda o sorteio especial de R$ 1 milhão para um único vencedor. Os participantes também compartilham suas notas fiscais eletrônicas com 674 instituições beneficentes apoiadas pelo programa Sua Nota é um Show de Solidariedade: quem se cadastra para concorrer aos sorteios deve indicar até duas instituições, uma da área de saúde e outra da área social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário