quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Ipiaú: Acusado de estelionato é preso pela Polícia Civil; saiba como eram os golpes

A Polícia Civil prendeu no final da tarde dessa quarta-feira, 1º de agosto, um homem acusado de estelionato. Conforme informações do delegado Dr. Rodrigo Fernando, o indivíduo se apresentava às vítimas como proprietário de uma empresa fictícia denominada AJ Produções e Eventos e fazia diversas compras. 

De acordo com a Polícia Civil, Amauri de Jesus Santos comprava os produtos e depois se dirigia a uma agência bancária e fazia um depósito com o envelope vazio. Na delegacia de Ipiaú, quatro vítimas registraram boletins de ocorrência.  No apartamento onde o suspeito foi preso,  no centro de Ipiaú, foram encontrados vários produtos das vítimas do golpe. "É muita coisa. De roupas à geladeira", comentou o delegado ao GIRO. Ainda segundo o Dr. Rodrigo, o homem acusado de estelionato possui uma vasta ficha criminal. 

Só em Itabuna foram registradas 14 ocorrências semelhantes. Outro golpe aplicado por Amauri, segundo a polícia, acontecia da seguinte forma: "Ele se utilizava de uma empresa fictícia (AJ Produções e Evento) e dessa forma induzia as vítimas a fazerem pagamentos antecipados para a preparação das festas, que ele já sabia que não iria cumprir com as obrigações assumidas", informou o delegado. Amauri segue custodiado no Complexo Policial de Ipiaú. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário