Teixeira de Freitas: No fim da tarde deste domingo, 12 de agosto, por volta das 17h50, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um homem com um mandado de prisão em aberto, de número 0000049-56.2008.8.05.0089.0001. A prisão se deu no Km 875 da BR 101, após uma abordagem de rotina. Os agentes desconfiaram do abordado e após consulta, encontraram o mandado.
Os agentes deram voz de prisão e conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Júlio Telles. Trata-se de José Carlos de Jesus, conhecido como “José de Carlota”, 45 anos de idade. Segundo o acusado, o crime aconteceu em 2000, na cidade de Guaratinga e desde então ele estava foragido, morando só em Teixeira de Freitas, há 16 anos.
Ainda segundo o acusado, ele estava tendo problemas conjugais, e vivia discutindo com a companheira. Certo dia, após uma cachaçada, eles começaram a discutir, depois ele deu um tapa nela, ela caiu e bateu a cabeça, levando à morte. “Na época eu fiquei uns 07 meses presos, depois saí da cidade e nunca mais volte para a cadeia. Não tive a intenção de matá-la. Não esperava que isso ia acontecer”.
Após oitiva, o acusado foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário