quarta-feira, 11 de julho de 2018

Tiros ecoam na madrugada no bairro Califórnia: homens encapuzados matam uma pessoa e outra fica gravemente ferida


O bairro Califórnia, em Itabuna, foi palco de mais um assassinato na madrugada desta quarta-feira (11). Três homens encapuzados, usando luvas pretas e fortemente armados executaram um jovem de 19 anos, na rua Oriente. 

Natanael Jesus dos Santos ainda tentou escapar dos seus algozes, pedindo abrigo em uma casa. Mas não adiantou. Os assassinos invadiram o imóvel e mataram o rapaz ali mesmo. 

O amigo de Natanel, Júlio César da Silva, de 33 anos, também foi baleado. Foi atingido de raspão na cabeça e na região do tórax. O estado de saúde dele é considerado grave. Ele está internado na Urgência Vermelha do Hospital de Base.

Ao repórter Fábio Souza, da Rádio Difusora, a esposa de Júlio César informou que o casal mora no Condomínio Jubiabá, em Nova Ferradas. A mulher, porém, não soube dizer o que o marido estaria fazendo em outro bairro a uma hora daquelas. O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. 
A polícia, no entanto, já conseguiu apurar que as vítimas estavam usando drogas, no momento em que foram surpreendidas pelos criminosos. O tráfico, portanto, surge, inicialmente, como “pivô” do ataque.

Natanael, segundo informações, era suspeito de cometer vários roubos na cidade. Júlio César também era acusado de praticar furtos naquele bairro. O caso está sendo investigado. 

Mais tiros no Califórnia; vítima baleada
Ainda no bairro Califórnia, só que na tarde de ontem (10), uma outra pessoa foi vítima de atentado. Trata-se de Jhonisson Matos Ferreira, o “Cicatriz”, de 33 anos. Ele foi alvejado por cinco tiros, que atingiram nádegas e abdome.

Mesmo ferido, o homem ainda conseguiu correr alguns metros, até cair na porta de uma casa, próximo à feira livre daquele bairro. O Samu prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Base.  

A motivação da tentativa de homicídio está sendo investigada, assim como a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário