domingo, 1 de julho de 2018

Em liberdade há 20 dias, acusado da morte de enfermeira é baleado em Itabuna


O acusado de envolvimento na morte da técnica de enfermagem, Maria Ferreira, de 56 anos, foi alvo de um atentado na noite de ontem (30), em Itabuna. Jefferson Costa Nascimento, o “Quinho”, foi alvejado no braço, escapando dos vários tiros que foram disparados em sua direção, segundo testemunhas. No entanto, o local da tentativa de homicídio não foi informado.

Mesmo ferido, o homem só procurou atendimento no Hospital de Base neste domingo (1º). Segundo informações, a esposa de Jeferson ainda teria pedido ao médico que, assim que terminasse a cirurgia, liberasse o marido.

Jeferson está nas ruas há, aproximadamente, 20 dias, desde que o juiz Murilo Luiz Staut Barreto, titular da 1ª Vara Criminal de Itabuna, lhe concedeu liberdade, após alegando a inexistência de “indícios suficientes de autoria do crime”. 


Repercussão
A morte de Maria Ferreira causou grande repercussão, não só em Itabuna, como em todo o estado. Ela teve morte cerebral, depois de ser violentamente empurrada da moto, durante uma tentativa de assalto.

Na queda, a técnica acabou batendo a cabeça na calçada. Na época, toda a ação foi flagrada pelas câmaras de segurança da rua Monte Alto, no bairro de Fátima, palco do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário