Uma publicitária passou momentos de terror ao ser interceptada por dois bandidos armados, na Avenida Amélia Amado, centro de Itabuna. O caso aconteceu no final de semana passado, mas só veio à tona nesta sexta-feira (15). Segundo a vítima, que não quis se identificar, os assaltantes levaram o carro dela – um Classic, prata. O veículo, inclusive, já foi recuperado.
Em entrevista ao repórter Oziel Aragão, da Rádio Difusora, a mulher relatou que, no dia do crime, ela estava com sua bebê no carro e, que, por conta do radar antes do semáforo próximo ao colégio AFI, reduziu a velocidade. Segundos depois, teve que parar por causa do sinal vermelho e foi, nesse exato momento, que os bandidos atacaram. "Bora, sai, sai, desce, rápido, é um assalto", contou a vítima, ainda assustada.
De acordo com a publicitária, ela só teve coragem de pedir para eles a deixarem pegar a criança na cadeirinha. "Por favor, deixa eu pegar a minha filha. Um permitiu, o outro gritava o tempo todo, ‘bora, bora’, recordou.
Após o assalto, os suspeitos fugiram sentido à rodoviária. No entanto, foram alcançados em seguida, numa ação rápida da Polícia Militar, que já havia sido informada sobre o fato por meio do Cicom (Centro Integrado de Comunicação). Os bandidos abandonaram o carro, após bater, e conseguiram escapar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário