sexta-feira, 15 de junho de 2018

“Por favor, deixa eu pegar a minha filha”, lembra publicitária, que estava com bebê ao ter carro levado por bandidos armados em Itabuna

Uma publicitária passou momentos de terror ao ser interceptada por dois bandidos armados, na Avenida Amélia Amado, centro de Itabuna. O caso aconteceu no final de semana passado, mas só veio à tona nesta sexta-feira (15). Segundo a vítima, que não quis se identificar, os assaltantes levaram o carro dela – um Classic, prata. O veículo, inclusive, já foi recuperado.

Em entrevista ao repórter Oziel Aragão, da Rádio Difusora, a mulher relatou que, no dia do crime, ela estava com sua bebê no carro e, que, por conta do radar antes do semáforo próximo ao colégio AFI, reduziu a velocidade. Segundos depois, teve que parar por causa do sinal vermelho e foi, nesse exato momento, que os bandidos atacaram. "Bora, sai, sai, desce, rápido, é um assalto", contou a vítima, ainda assustada.

De acordo com a publicitária, ela só teve coragem de pedir para eles a deixarem pegar a criança na cadeirinha. "Por favor, deixa eu pegar a minha filha. Um permitiu, o outro gritava o tempo todo, ‘bora, bora’, recordou.

Após o assalto, os suspeitos fugiram sentido à rodoviária. No entanto, foram alcançados em seguida, numa ação rápida da Polícia Militar, que já havia sido informada sobre o fato por meio do Cicom (Centro Integrado de Comunicação). Os bandidos abandonaram o carro, após bater, e conseguiram escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário