quinta-feira, 21 de junho de 2018

Polícia divulga foto de suspeito que espancou ex-namorada em Ilhéus; vítima morreu dois dias depois

A Polícia Civil de Ilhéus já tem a identidade do homem que espancou a ex-namorada, Adriana Oliveira Santos Nascimento. A jovem de 18 anos acabou morrendo dois dias após receber alta do Hospital Regional Costa do Cacau, em consequência da violenta agressão. A vítima começou a passar mal, enquanto aguardava para fazer exame de corpo e delito no Departamento de Polícia Técnica. O Samu foi acionado, mas Adriana não resistiu.
Adriana foi mais uma vítima da violência 


O criminoso é Masuquielves Menezes dos Santos, o "Masulque". Segundo o delegado Evy Paternostro, coordenador da 7ª Coorpin, o suspeito é considerado um agressor “contumaz”, ou seja, ele já cometeu o mesmo delito outras vezes.

Além de Adriana, Masulque foi indiciado em 2013, por agredir com um soco no rosto a ex-companheira, de iniciais H.B.B. O homem já tem várias passagens pela polícia, por outros crimes também.

Em 2017, por exemplo, ele foi detido por uso e porte de drogas. No mesmo ano, ele voltou a ser preso e autuado em flagrante, dessa vez, por tráfico de drogas. Na época, Masulque estava em companhia de Adriana, que viria a ser sua próxima vítima.


Suspeita de negligência será investigada
A polícia vai investigar, ainda, o fato de Adriana ter recebido alta médica, mesmo diante dois graves ferimentos. Copias dos Autos serão encaminhados para a 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior para distribuição à 1ª Delegacia Territorial que, por sua vez, vai investigar a suspeita de negligência médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário