Uma pistola calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal) e R$ 5,4 mil em drogas foram apreendidas, na tarde de domingo (24), no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima), das Rondas Especiais (Rondesp) Central e do Grupamento Aéreo (Graer) atuaram na captura do suspeito, Tiago Pereira dos Santos.
Os militares faziam buscas, na localidade conhecida como Antártica, quando Tiago tentou fugir com uma mochila, mas o helicóptero do Graer flagrou e guiou as equipes por terra. Com o homem, acusado de gerenciar o tráfico de drogas, foram apreendidos a pistola, munições, 400 pinos com cocaína, 116 trouxas de maconha (grandes e pequenas), 140 pedras de crack, R$ 426, caderno com anotações da quadrilha e roupas camufladas.
Tiago foi encaminhado para a 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima) e depois para a Central de Flagrantes. "Esperamos que o flagrante seja convertido e ele permaneça preso. Pela arma e quantidade de drogas é um criminoso relevante, na quadrilha", informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário