quarta-feira, 27 de junho de 2018

Morre aos 89 anos, Joe Jackson, pai de Michael Jackson

Resultado de imagem para Joe Jackson
Joe Jackson morreu hoje com a idade de 89 anos depois de lutar contra o câncer terminal. TMZ relata que o patriarca faleceu às 3h30 da manhã de quarta-feira em Los Angeles.

Ele estava em seu leito de morte há dias, enquanto familiares preocupados cercavam o leito do hospital no início deste mês, quando ele foi recebido pela primeira vez.

O desenvolvimento vem dias depois que seu filho Jermaine Jackson, que apareceu no Celebrity Big Brother em 2007, descreveu seu pai como “muito, muito frágil”.
“Ele não tem muito tempo. A família precisa estar ao lado de sua cama – essa é a nossa única intenção em seus últimos dias”, disse ele.

“O sol nasce quando chega a hora e se você gosta ou não o sol se põe quando chega a hora.”

Mas sua neta, Paris Jackson, negou que foi Joe quem twittou, revelando que ela estava ao seu lado no hospital no momento em que foi postada.
“Este é um tweet lindo, embora me incomode ver quem está no comando desta conta aproveitando-o. Meu avô não twittou isso. Não tenho certeza se ele já usou essa conta”, ela explodiu.

“Eu estava com ele, não há como ele ter twittado.”

O gerente de música aposentado Joe começou a trabalhar com seus filhos Jackie, Tito e Jermaine em seu grupo musical nos anos 60.

Filhos
Os filhos mais novos, Marlon e Michael, juntaram-se aos backing vocals até se tornarem The Jackson 5.

Em 1969, os irmãos assinaram com a Motown Records em Detroit, com seus primeiros quatro singles vendendo um recorde mundial de 10 milhões de cópias em 10 meses.
Jermaine Jackson revela que Joe, de 88 anos, está morrendo – mas a família é “barrada” por ver o patriarca
Em 2002, ele foi premiado no Hall da Fama do Rock and Roll como o Melhor Gerente de Entretenimento de Todos os Tempos.

No entanto, apesar de Joe ter se tornado um dos gerentes de celebridades mais bem-sucedidos a entrar para a indústria, suas técnicas de criação de filhos eram frequentemente criticadas por serem abusivas.

Os filhos de Jackson documentaram como Joe os espancava e abusava deles para trabalhar mais, submetê-los a longos e intensos ensaios e até mesmo brutalizá-los com uma tira.

Mas ele afirmou em uma entrevista com todos Oprah que, enquanto seus métodos poderiam ser cruéis, ele não estava arrependido, porque eles fizeram seus filhos bem-sucedidos e os manteve na linha reta e estreita.

“Eu não acho que [Michael] tenha medo de mim. Do que ele tem medo, ele pode fazer algo errado e eu o castigaria, mas não o venceria. Eu nunca o venci como a mídia tentou dizer”, ele disse. O famoso apresentador de bate-papo em 2010.

Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário