Uma guarnição da Operação Ronda Escolar apreendeu, na manhã de ontem (20), bebidas alcoólicas e maconha em poder de Paulo Azevedo de Jesus, 22 anos, e de um adolescente de 16. O fato ocorreu no bairro de Pernambués, em Salvador
“Fomos acionados, em razão de informações de que uma escola fora invadida. Quando chegamos ao local, os suspeitos tentaram fugir pulando o muro, mas Paulo e o menor foram alcançados”, explicou o comandante da Operação Ronda Escolar, major Adriano Chastinet, acrescentando que a diretora do colégio disse não reconhecê-los como alunos.
Pontuou ainda que Paulo, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves), enquanto o adolescente seguiu para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Chastinet aproveitou para fazer um alerta: “neste período junino, os traficantes se aproveitam para ter acesso às escolas e lá comercializarem drogas. Em razão disso, fizemos um mapeamento das festas nas unidades de ensino, intensificamos o policiamento e programamos rondas nos três turnos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário