quinta-feira, 7 de junho de 2018

Ibirapitanga: polícia descobre que um dos carros usados no sequestro de gerente do Banco do Brasil foi roubado mês passado em Itacaré

As investigações em torno do roubo ao Banco do Brasil de Ibirapitanga, na manhã de ontem (06), avançam e a polícia já descobriu que um dos três carros -  um GM Onix, usados pelos bandidos no crime, foi roubado no mês passado, na zona rural de Itacaré. 

O gerente e outro funcionário que estava com ele foram sequestrados pelos criminosos. O fato aconteceu por volta das 8h, quando o automóvel - um Peugeot 206 -  em que as vítimas estavam, foi interceptado por quatro assaltantes armados, na BR-101, próximo Posto ao Santo Antônio, no município de Uruçuca. Além dos dois bancários, outras duas pessoas estavam no Peugeot e também foram rendidas pelos acusados.
.
Segundo o gerente, os bandidos assumiram a direção do veículo, que foi abandonado em um ramal, cerca de dois quilômetros depois do trevo de Ubatã. As vítimas foram, então, colocadas no Onix e um Fiesta, de dados ainda não identificados. No corpo do gerente, foram amarrados explosivos. E foi assim que os criminosos o levaram para o Banco do Brasil, em Ibirapitanga, onde o gerente foi obrigado a retirar o dinheiro, cuja quantia não foi divulgada.

Após o roubo, os assaltantes abandonaram as vítimas na zona rural, nas imediações do distrito de Itamarati. 

Apesar do clima de insegurança, o atendimento na agência do Banco do Brasil de Ibirapitanga foi normal nesta quinta-feira (07).

Nenhum comentário:

Postar um comentário