As investigações em torno do roubo ao Banco do Brasil de Ibirapitanga, na manhã de ontem (06), avançam e a polícia já descobriu que um dos três carros - um GM Onix, usados pelos bandidos no crime, foi roubado no mês passado, na zona rural de Itacaré.
O gerente e outro funcionário que estava com ele foram sequestrados pelos criminosos. O fato aconteceu por volta das 8h, quando o automóvel - um Peugeot 206 - em que as vítimas estavam, foi interceptado por quatro assaltantes armados, na BR-101, próximo Posto ao Santo Antônio, no município de Uruçuca. Além dos dois bancários, outras duas pessoas estavam no Peugeot e também foram rendidas pelos acusados.
.
Segundo o gerente, os bandidos assumiram a direção do veículo, que foi abandonado em um ramal, cerca de dois quilômetros depois do trevo de Ubatã. As vítimas foram, então, colocadas no Onix e um Fiesta, de dados ainda não identificados. No corpo do gerente, foram amarrados explosivos. E foi assim que os criminosos o levaram para o Banco do Brasil, em Ibirapitanga, onde o gerente foi obrigado a retirar o dinheiro, cuja quantia não foi divulgada.
Após o roubo, os assaltantes abandonaram as vítimas na zona rural, nas imediações do distrito de Itamarati.
Apesar do clima de insegurança, o atendimento na agência do Banco do Brasil de Ibirapitanga foi normal nesta quinta-feira (07).
Nenhum comentário:
Postar um comentário