Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/Feira) prenderam, na madrugada desta terça-feira (19), Gilmar Dantas dos Santos, 41 anos, acusado de matar a adolescente Bruna Santana Mendes. A garota desapareceu após sair de um Shopping e foi encontrada morta no dia 21 de fevereiro dentro de um saco em um terreno baldio, localizado no bairro Jardim Cruzeiro.
De acordo com o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, o exame de DNA de Gilma Dantas deu positivo para o material coletado nas unhas da vítima. Ainda segundo o delegado, o acusado responde por dois casos de estupro em Conceição do Jacuípe e residia na mesma rua onde Bruna foi vista pela última vez. O nome dele como quarto suspeito do crime não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.
Em relação aos demais suspeitos, que ficaram presos temporariamente, o delegado informou ao Acorda Cidade que as investigações continuam para que sejam totalmente descartadas as participações deles, caso seja comprovado que Gilmar agiu sozinho, como suspeita a polícia. Gilmar confessou o crime e detalhou para a polícia como foi praticado.
Bruna foi encontrada morta dentro de um saco plástico em Feira de Santana. |
Ele disse que não chegou a consumar o estupro, mas que antes de sufocá-la, para fazê-la parar de gritar, chegou a tirar os shorts e a calcinha da vítima. Segundo o delegado, Gilmar usou um carrinho de mão para levar o corpo até o terreno baldio. “Ele trabalha com reciclagem, mais uma confirmação para o uso daqueles sacos de linhagem que encontramos”, disse. *Com informações do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário